06 agosto 2013

Sub-21: Osório vem fechando o gol do Incas

Um bom time começa por um bom goleiro. A segurança embaixo das traves é fundamental para dar segurança e tranquilidade para toda a equipe, principalmente a defesa. E essa sensação de controle total está sendo sentida pela equipe do Clube Incas, pois no está o, até agora, melhor goleiro da competição, Osório.

O arqueiro tem fechado o gol e salvado a equipe do Incas e inúmeras partidas. Mesmo assim, Conforme Osório, o forte do Incas neste ano está sendo a defesa. Com 5 gols tomados, o clube do lago é a segunda defesa menos vazada da competição.

Agora o Incas, que passou para as semifinais do Sub-21 na quarta colocação, encara o Nacional de Sub-Sede. Segundo o goleiro os treinamentos serão intensificados nesta semana para chegar bem na decisão. “Faremos treinos físicos e táticos nesta semana, porque estávamos jogando em uma formação em que o time não estava se encaixando. Mudamos o esquema para o 4-3-3 e nosso time ficou mais ofensivo”, comenta.


De acordo com Osório, o Incas não representou neste ano ainda a qualidade dos jogadores que entraram em campo. “Muito abaixo da qualidade. Nosso time tem grandes jogadores, mas que não conseguiram mostrar um bom futebol dentro de campo, espero que nas semifinais e na final mostrem o que não mostraram ate agora”, disse.