Sub-21: Praticamente classificado, Incas recebe São Clemente

O atual campeão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Santa Helena, o Clube Incas precisa apenas de um empate contra o São Clemente já classificado, neste domingo no Estádio Beira Lago para avançar para as semifinais da competição.

Mesmo se perder, dificilmente o clube da cidade não se classificará, isso porque o líder Nacional precisa perder de dois gols de diferença para o Celeste e o Incas perder para o São Clemente de 3 gols de diferença.

A possibilidade fica ainda mais difícil, pois o Incas estará com sua equipe completa para a partida. O técnico Rosinaldo Matheus contará com a volta do volante Gaúcho, que cumpriu suspensão na ultima rodada.

Um dos destaques do Clube Incas neste ano, o goleiro Osório, que vive grande fase e tem salvado a equipe em diversas oportunidades, afirma que as expectativas para o confronto estão boas. “Nós precisamos da vitória a qualquer custo. Vamos para cima do São Clemente e se vencermos certamente vamos evitar um confronto direto com o Nacional logo nas semifinais”, frisou. “Vamos com toda nossa força para cima do São Clemente”, completou Osório.


Pela categoria Livre, Incas e São Clemente fazem o duelo dos eliminados. A partida será também no estádio Beira Lago, logo após o jogo do Sub-21, as 15h30.