Terceiro jogo acontece neste domingo entre Nacional e Água Verde

Está marcado. Será neste domingo, primeiro de setembro, que o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena conhecerá, enfim, seu segundo finalista. Nacional e Água Verde se enfrentarão no Estádio Beira Lago (Clube Incas), a partir das 15 horas.

Em caso de empate nos 90 minutos, a partida será decidida na prorrogação. Se após os 30 minutos, a igualdade persistir o finalista será conhecido nas penalidades.

A partida rodeada de polêmicas promete fazer com que os ânimos de jogadores e torcedores fervam. A Policia Militar deve se mobilizar para fazer a segurança da partida.

A decisão do terceiro jogo foi feita pela Comissão de Ética, após analisar o recurso do Água Verde com o Nacional. O jogo em questão foi o primeiro da semifinal, que aconteceu em Sub-Sede. O caso foi vencido pela equipe de Moreninha e como o Nacional havia vencido a segunda partida, foi optado pela realização de um terceiro jogo.

A decisão foi duramente criticada pela diretoria, atletas e torcedores do Clube Nacional, que não concordaram com a opção de um terceiro jogo. Já a diretoria do Água Verde concordou com a decisão.