Umuarama vira sobre Campo Mourão e assume liderança isolada do grupo B



O time do Oi/Oppnus/Penalty/Umuarama Futsal conseguiu um grande resultado na noite desta nesta quarta feira (dia 31 de julho). Mesmo jogando fora de casa, no ginásio Valternei de Oliveira, em Campo Mourão, os umuaramenses venceram o LM/Casali/Campo Mourão/Fecam, de virada, por 2x1.

Os donos da casa abriram o placar com Sadi, que aproveitou uma desatenção da defesa do Umuarama. Co o revés, os visitantes passaram a atacar mais, mas não conseguiram marcar na primeira etapa: Vítor acertou a trave e Silva perdeu um tiro livre e o placar se manteve em 1x0.

No segundo tempo o esforço do Umarama foi premiado: Augusto empatou quando faltavam 7 minutos e Pedro virou a partida, faltando 5 minutos.

Nos instantes finais a equipe de Campo Mourão passou a dominar as ações, jogando com goleiro-linha e se lançando ao ataque. Mas o goleiro Deividi defendeu uma bola difícil de Piliu a garantiu a vitória por 2x1.

Com a vitória, o Umuarama chega a 10 pontos e assumiu a liderança isolada do grupo B. O campo Mourão está em segundo lugar, com 7.

O próximo desafio do Umuarama será pela Liga Futsal, na próxima segunda feira (dia 5) contra o Poker/Agrária/Guarapuava. O Campos Mourão volta a jogar pelo estadual no próximo sábado (3), na cidade de Cascavel, contra a ACF.

(Clique Esporte)
Tags