União quase complica, mas Água Verde vence

Quem disse que estar fora da competição é sinônimo de moleza? Bom, pelo menos não foram os atletas do Clube União, que por pouco não tiraram um lugar privilegiado da tabela do Água Verde de Moreninha.

O União vinha até então desacreditado neste municipal de campo. Já estava fora das disputas pelas semifinais e jogava a ultima partida da fase classificatória em casa. Já o Água Verde vinha de uma campanha primorosa, estava invicta, e a vitória era eminente.

Mas na pratica não foi isso que aconteceu. A partida começou e os donos da casa fizeram o clube alvi-verde suar a camisa. Muita correria e disposição, fizeram da partida um grande jogo.

Ao final, mesmo com a dificuldade, o Água Verde saiu vitorioso, venceu por 4x3 o União e terminou a fase classificatória em segundo do grupo. O União por sua vez, tentará mais uma vez no ano que vem.

Sub-21
No jogo dos eliminados, União e Água Verde se enfrentaram para ver somente quem somava mais alguns pontos. Melhor para os alvi-verdes, que venceram por 3x1 e subiram para 5º na tabela, ultrapassando o Celeste.