Campo Mourão não aceita mudar jogo com Cascavel



O pedido do Cascavel à Federação Paranaense de Futebol de Salão para ter seu jogo de ida das quartas de final da Chave Ouro antecipado antes mesmo de saber quem seria o adversário - pois se confirmou na fase com antecedência – foi negado pelo Campo Mourão, mesmo após a entidade máxima do salonismo estadual ter reforçado o pedido do atual campeão.

Assim, as equipes se enfrentarão mesmo neste sábado, às 20h, no Ginásio Valternei de Oliveira. O primeiro jogo da decisão por uma vaga nas semifinais do Estadual será realizado apenas dois dias antes do compromisso do Cascavel pelas quartas de final da Liga Futsal, diante da Intelli/Orlândia (SP), na segunda-feira, no Ginásio da Neva.

Para o supervisor técnico do Cascavel, Paulo Rocha, a atitude do Campo Mourão não condiz com a grandiosidade do futsal paranaense: “Pedimos antecipadamente a alteração do jogo e o responsável do Campo Mourão respondeu sugerindo que nós alterássemos o jogo da Liga para quarta-feira, sendo que o jogo nacional foi marcado bem antes por fazer parte da programação da Sportv. Assim só lamentamos essa atitude e iremos jogar no sábado com a força máxima”, disse.

RONDON

O outro representante do Paraná nas quartas de final Liga Futsal, o Rondon, abriu o duelo da fase com o Joinville com uma derrota por 4 a 2 na noite de segunda-feira, em Marechal. Assim, precisará vencer duas vezes, por qualquer placar, no jogo de volta, no dia 26, em Santa Catarina. Pelo regulamento, os rondonenses precisam vencer no tempo normal e também na prorrogação.














(O Paraná)



Tags