Distrital de Sub-Sede/São Clemente entra na reta final


O Campeonato Distrital de Sub-Sede entra, nesta semana, em sua reta final. Três jogos acontecem na noite de hoje e mais três partidas fecham a primeira fase da competição na próxima quinta-feira.

O Grupo A já está definido os dois classificados para as semifinais. Com 12 pontos, Show Clemente é o primeiro colocado. A segunda vaga para as semifinais ficou para a equipe Mercado Aliança/Gustavo Tur, que somou 9 pontos. Esta chave não mudará mais a classificação. Show Clemente está a três pontos do segundo colocado e como venceu a partida contra o Mercado Aliança/Gustavo Tur, supera no confronto direto, que é o primeiro critério de desempate.

O Grupo é o que deve ter todas as atenções. A equipe Loja Maraskin lidera a chave com 13 pontos, mas já disputou todas as partidas. Na segunda colocação está Gustavo Tur com 12 e ainda mais um jogo para disputar contra o terceiro colocado, Melara Lavacar e Borracharia, que possui 10 pontos. A grande surpresa poderá ser a equipe da Sorveteria Popular que está com 9 pontos e ainda dois jogos para serem disputados. Sorveteria Popular encara ainda as duas equipes mais frágeis da competição e se vencer as duas se classifica em primeiro do grupo.

Confira a programação para a noite de hoje do distrital de Sub-Sede/São Clemente

19h15: Show Clemente x Alegria dos Adversários
20h15: Lanchonete Tropical x Nova Era – Chave A
21h15: Sorveteria Popular x Barça - Chave B