Em casa, Campo Mourão derrota o Cascavel

Jogando no ginásio Valternei de Oliveira, o LM/Casali/Campo Mourão/Fecam conseguiu uma vitória importante na estreia do time na fase de play-offs do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro, na noite deste sábado (21), ao derrotar o Muffatão/Sol do Oriente/FAG/Mion/Cascavel Futsal pelo placar de 2 a 1.

O time comandado pelo técnico Márcio Rinaldo abriu o placar depois de uma roubada de bola de Biju, que tocou para Léo, que marcou para os donos da casa. No 2º tempo, aos 7 minutos, Jonathas faz o segundo para o Campo Mourão. Faltando 7 minutos para o fim do jogo, Guilherme diminuiu para o Cascavel: 2 a 1.

O jogo de volta acontece no dia 28, no ginásio da Neva. O atual campeão do estado precisa vencer para provocar a partida de desempate e recuperar a vantagem do empate. Já o Campo Mourão passa para a semifinal se não perder na segunda partida.

Antes da decisão da vaga no estadual, o Cascavel encara a Intelli/Orlândia-SP, na segunda-feira (23) pela Liga Futsal, no ginásio Sérgio Mauro Festugatto. O jogo é o primeiro da fase de quartas-de-final.



(Clique Esporte)
Tags