Liga Futsal: Copagril encara Intelli, de Falcão, na decisão do grupo D



Foram mais de setenta dias sem atuar e finalmente nesta segunda-feira (09) a ansiedade da torcida intelliana para ver o craque Falcão em quadra chegará ao fim. O melhor do mundo está confirmado para enfrentar a Copagril/Sempre Vida/Dalponte/MCR, a partir das 19h15, no ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia-SP.

Falcão lesionou o joelho no final de junho, em uma partida contra o Dínamo, nos EUA, pelo mundial de clubes, depois disso passou por um tratamento especial para retornar na fase decisiva da Liga Futsal, com a lesão totalmente recuperada e com a forma física ideal.

- Decidimos que isso seria o melhor, a equipe foi muito bem nesta segunda fase e garantiu rapidamente a classificação, com isso pudemos trabalhar para que eu voltasse nesse momento, foi tudo planejado e estou me sentindo muito bem – Revelou Falcão.

O presidente da equipe, Renzo Spedicato, explicou que desde o início, o trabalho da comissão técnica foi coordenado justamente para que o camisa 12 retornasse a tempo dos confrontos das quartas de final e para render o seu máximo.

- Por ser um jogador totalmente diferenciado, pudemos nos dar ao luxo de fazer isso, não precisamos de pressa, planejamos que ele voltasse nesse período, pudemos deixar o Falcão descansado, sem sinal de lesão e com a forma física ideal para o momento que mais precisamos e para que ele renda tudo o que pode – Explicou o presidente.

A partida diante da Copagril é a última da segunda fase, a Intelli foi a primeira a garantir presença nas quartas de final e precisa apenas de um empate para ficar com a primeira colocação do grupo D. No momento a equipe paulista tem dez pontos e os paranaenses nove, se a primeira colocação for mantida os atuais campeões da Liga enfrentam o time de Cascavel (PR) na próxima fase, mas se ficar com a segunda colocação enfrenta a Krona/Joinville (SC).

(Assessoria)
Tags