Livre: Celeste vence Água Verde e leva vantagem para Moreninha

O Celeste venceu por 1x0 o Água Verde neste domingo em partida válida pela final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena, na categoria livre. Com a vitória os Celestinos jogam pelo empate no próximo domingo no Estádio Guilherme Menegarri em Moreninha. O Água Verde por sua vez, terá que vencer a segunda partida em casa para levar a decisão para a prorrogação.

O gol foi marcado por experiente Sandro Barth após bela cobrança de falta. Sandro que é um exemplo de atleta é chamado de Seedorf ou Zé Roberto de Santa Helena, que, apesar do fôlego não ser mais de criança, joga o fino da bola.

Apesar do resultado positivo, os atletas do Celeste se mostraram insatisfeitos com a atuação da arbitragem da partida. Áureo Grasselli, disse, através da rede social Facebook, que o Celeste foi prejudicado pela arbitragem. Antes, o jogador deu os parabéns á equipe e a torcida que prestigiou o jogo mesmo com tanta chuva.


- Eu também quero aqui deixar meus parabéns para o Celeste que de baixo de muita chuva. Arbitragem muito ruim, fizemos o nosso dever de casa Valeu a torcida que compareceu dando força para o time e agora todos juntos na final. Outra coisa, para essa final, querido departamento de esportes, providencie juiz de fora de Santa Helena, pois fomos prejudicados – disse Áureo Grasseli no Facebook.