Quartas de final da Chave Ouro iniciam neste sábado com quatro jogos

O Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro, terá a primeira rodada da fase dos play-offs disputada na noite deste sábado (dia 21 de setembro). As quatro partidas ‘de ida’ serão disputadas nas cidades de Quedas do Iguaçu, Francisco Beltrão, Ponta Grossa e Campo Mourão e prometem fortes emoções para as torcidas das oito equipes que seguem em busca do título de 2013.

Como não houve jogos pelo Paranaense ou pela Liga Futsal no meio da semana, todas as equipe tiveram um bom tempo para intensificar os treinamentos e estudar muito bem seus adversários. Nenhum time terá desfalques de ordem disciplinar, o que deverá garantir para os treinadores força máxima na largada dos ‘mata-matas’.

As equipes do Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel, Oppnus/Maringá, Oi/Oppnus/Umuarama e Copagril/Sempre Vida/MCR levam ligeira vantagem na briga pelas vagas nas semifinais. Estas equipes tiveram melhor desempenho que seus adversários na fase classificatória e, por isso, decidirão em casa os jogos de volta, na semana que vem.

Em caso de empate nos dois confrontos (vitórias alternadas ou dois empates) as quatro equipes com melhor campanha ainda terão a vantagem de empatar no terceiro jogo, que será disputada no mesmo local da segunda confronto partida.

Assim os confrontos deste sábado são fundamentais para as equipes do LM/Casali/Campo Mourão, Keima Futsal, Araupel/Quedas e Cressol/Marreco. Pois uma vitória em casa reverte a vantagem e estes times podem empatar no segundo jogo (fora de casa) para se classificar. Em contrapartida, derrota em casa deixa a situação muito difícil, já que estas equipes precisariam vencer duas vezes seus adversários fora de casa.

Confira os horários e locais dos confrontos deste sábado (21):

20h30 – Araupel/Quedas Futsal x Oi/Oppnus/Penalty/Umuarama (Tarumã)
20h30 – Cresol/Marreco x Copagril/Sempre Vida/Daponte/MCR (Arrudão)
20h30 – Keima Futsal x Oppnus Maringá (Oscar Pereira)
21h – LM/Casali/C.Mourão/Fecam x Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel (Valternei de Oliveira)



(Clique Esporte)
Tags