Santa Helena: Quatro atletas de Sub-Sede são convocadas para defender Foz Cataratas


Quatro atletas do futebol feminino Sub-Sede, comandadas pelo técnico Andreo Arend (Andrinho) foram convocadas, pelo Foz Cataratas Futsal, para participarem da Copa Coca-Cola. A competição será realizada em várias etapas na capital paranaense, Curitiba. As convocadas para defender a equipe do Foz Cataratas foram as goleiras Dhenifer Pajé e Karen Rocha, a zagueira Andressa Scolari e a volante Stéfani Pansera.

As atletas vêm desenvolvendo seus potenciais nos jogos e amistosos pela equipe de Sub-Sede e pela farão parte da equipe do Foz Cataratas de Futebol Feminino, de Foz do Iguaçu. Além das boleiras, o técnico Andrinho também foi convocado e fará parte da comissão técnica da equipe.

“Ficamos felizes com as convocações, pois é sinal que o trabalho que desenvolvemos em Santa Helena está dando resultado. Temos que se orgulhar de estar encaminhando atletas para disputar campeonatos a nível nacional, como é o caso da Copa Coca-Cola, onde equipes de todos os estados do Brasil fazem uma grande final reunindo os dois primeiros colocados”, diz o técnico Andrinho.