Sub-21: Nacional e São Clemente aguardam definição e querem jogar a final

O Nacional de Sub-Sede e o São Clemente estão aguardando, ansiosos, a decisão da Comissão de Ética do Departamento de Esportes para se prepararem para a grande final da categoria sub-21. As equipes vinham com o espírito de decisão e com excelentes ritmo de jogo, que foi quebrado com essa longa paralisação, devido às polêmicas na categoria livre.

A categoria Sub-21 do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena é um campeonato a parte. Somente duas coisas têm em comum com a livre, que é o dia dos jogos e os clubes envolvidos, pois as equipes que querem participar do municipal, devem ter as duas categorias.

Conforme o meia do Nacional, Eder Spazzini, a final do Sub-21 é esperada ansiosamente. “Quero jogar essa final logo, espero que tudo se resolva na categoria livre o mais breve possível”, exclamou.

O pensamento é único também na equipe do São Clemente. "Quero jogar a final", afirma o arqueiro Carlos Palm, o Bode. "Se não acontecer a decisão não terá graça nenhuma", diz o volante Cristian.


Uma das possibilidades, caso não ocorra mais a final da categoria livre é colocar a final do Sub-21 junto com a decisão do veterano, que será definida no sábado, dia 14 de setembro. Se isso acontecer, as ultimas partidas estariam agendadas para os dias 21 e 28 deste mês.