Sub-Sede/São Clemente define finalista hoje

As semifinais do Campeonato Distrital de Futsal de Sub-Sede/São Clemente acontecerão na noite de hoje no Ginásio Municipal Alcindo Terrol de Sub-Sede. A rodada terá inicio as 19h15 e contará com dois jogos válidos pela categoria masculina livre.

O primeiro jogo será entre Sorveteria Popular e Mercado Aliança/Gustavo Tur. Sorveteria Popular que ficou com a primeira colocação do grupo B deve mandar à quadra a seguinte escalação. No gol Claudinei, o fixo será Bilu, os alas serão Vanderlei e Isaque e na frente provavelmente jogará o pivô Tona.

Já o Mercado Aliança/Gustavo Tur ficou com o segundo lugar do grupo A e deve mandar a quadra a seguinte equipe. No gol Diego, o fixo será Cardoso, os alas prováveis serão Drei e Marcos e na frente Maicon.

A outra semifinal será de arrepiar. Gustavo Tur, apontado por muitos o grande favorito encara o Show Clemente, equipe formada por um misto de experiência e juventude. Gustavo Tur e Show Clemente se enfrentam logo após a primeira semifinal com horário previsto para as 20h15.

Gustavo Tur deve entrar em quadra com Andrezão no gol e Edson Rech de fixo. Os alas serão Sidnei Rech e Dieyson e o pixo será o artilheiro Fritz. O Gustavo Tur é dona da maior goleada da competição, pois aplicou 36 a 0 na equipe Barca.


O Show Clemente também vem pronto para a semifinal. Bode será o goleiro, Tiago e Jho serão os prováveis alar. Arlei terá a responsabilidade de marcar Fritz e Lucas Back fará a frente.