Água Verde e Celeste decidem título do Livre

Será conhecido nesta tarde o grande campeão do Campeonato municipal de Futebol de campo 2013 na categoria livre. Água Verde e Celeste se enfrentam, a partir das 15 horas, no estádio Guilherme Menegari de Moreninha. São esperados centenas de pessoas para a grande final. O jogo contará ainda com a presença de 6 viaturas policiais, para manter a ordem durante a decisão. Quem apitará o jogo será o trio de Sub-Sede. Nas bandeiras Gerônimo Biesek e Sergio Gallas e o arbitro principal será Aluir Gallas. O SHesportes estará presente do evento e as fotos poderão ser conferidas nesta segunda feira na Fan Page do site.

Água Verde

O Clube de Moreninha vem com tudo para conseguir o título para o distrito. Precisando de qualquer forma vencer, o alviverde contará com todos seus jogadores a disposição do técnico Paulo Agnes. A vitória é o que interessa para o Água Verde. Como perdeu a primeira partida, somente vencendo o clube verde e branco levará a decisão para a prorrogação.


Celeste


O Celeste só precisa empatar a partida para sagrar-se campeão municipal 2013 depois de muito tempo. O clube de Vila Celeste espera lotar o estádio de Moreninha com sua torcida que promete fazer uma grande festa para os celestinos. Ao contrário do adversário, o Celeste terá um desfalque de peso. O meia Renan, que foi expulso na primeira partida não jogará. Mesmo assim, o técnico do último título do Água Verde (2011) e agora atual treinador do Celeste, Luis Kuhn, está esperançoso quanto a partida e promete buscar mais uma vez o título.