Campeão em 2011, Nacional tentará levar título novamente para Sub-Sede

O Nacional de Sub-Sede entra em campo domingo no Estádio Municipal de Sub-Sede, às 15 horas, contra o São Clemente para a partida decisiva do Campeonato de Futebol Amador na categoria sub-21 e buscará o título pela segunda vez nos últimos anos.

Nacional e Incas, nos últimos anos, se alternam com a taça do amador sub-21. Em 2010 o Incas foi campeão e o clube de Sub-Sede terceiro colocado. Em 2011, Nacional campeão e Incas vice-campeão. Em 2012, o Incas sagrou-se campeão e o clube grená ficou novamente no terceiro lugar. E em 2013, há a chance novamente do título ficar em Sub-Sede, mas para isso é preciso no mínimo empatar com o São Clemente, o que não será tarefa fácil.

Em 2011 o Nacional foi campeão sob o comando de Cleiton Kaiser, mas a base da equipe era a mesma. Somente não estavam no elenco campeão de 2011, os meias Dias e Jean Ganso e o atacante Gabrielzinho.

Para superar o adversário, o Nacional contará com a volta de Piu Piu, Gabriel, Langaro e Eder. Além destes reforços, que estavam suspensos da primeira partida, o técnico Andrei Draguetti contará com força máxima, pois nenhum jogador está suspenso.


- Vamos entrar para ganhar e contamos com o apoio dos moradores de Sub-Sede. Peço que todos torçam para nós para conseguirmos levantar a taça.