Campeonato de Futsal para menores tem final neste sábado

Após dois meses de competição, com 220 jogos distribuídos nos diferentes Ginásios de Esportes do Município de Santa Helena e envolvendo aproximadamente 500 crianças e adolescentes de todo o município, o Campeonato Municipal de Futsal Categorias Menores terá suas finais neste Sábado dia 26/10/2013 a partir das 8:00 horas no Ginásio Municipal de Esportes, para as disputas de 1° e 2° colocados, e  no Ginásio do bairro São Luis a partir das 7:30 para as disputas de 3° colocados.

Disputarão o titulo na categoria Sub 07 Masculino as equipes da Escola de Futebol Atlético Paranaense dos jogadores Elano e Romulo e a Escolinha Municipal de Futsal de Santa Helena do pivô Henrique, do ala Pedrinho e do fixo Lazaro.

Na categoria Sub 09 Masculino duelarão em busca do titulo duas escolinhas do interior do município, a escolinha de Futsal de São Clemente do fixo Vinicius, os alas Messias e Djeimes, além do goleiro Felipe e do pivô Bruno, e a escolinha de futsal de São Roque do goleiro Gabriel e pivô Felipe.

Na categoria Sub 11 Masculino a final contará com a presença de uma equipe do interior e outra da cidade, se enfrentarão a Escolinha do Atlético Paranaense do pivô Willian e a Escolinha de Futsal de São Clemente do fixo Leonardo, pivô Augusto, do goleiro Alex e dos alas Felipe e Mailon.

Na categoria Sub 13 Masculino a equipe do Colégio Santo Antônio/ Escola de Futebol do    pivô Maeda enfrentará a Escolinha de Futsal de Santa Helena dos alas Odivam e Dudu, do fixo Jefe, do pivô Vitinho e do goleiro Gustavo.

No Sub 15 Masculino a decisão será novamente entre duas equipes do interior, após vencer a forte equipe da Escolinha de Futebol a escolinha de Sub Sede do pivô Gustavo e fixo Weslei, do ala esquerda Alexsandro e do goleiro Mateus enfrentará a forte equipe de São Roque do goleiro Moacir, fixo Jean  e dos pivôs Luciano e Vinicius.

No Feminino estarão na disputa final na categoria Sub 11 a equipe de São Miguel da ala Eloisa e da pivô Kauane, e a equipe de Sub Sede das jogadoras Eliziane, Vanilda, Pamela e Isabel. Na decisão da categoria Sub 13 estarão duelando as equipes de Santa Helena das pivôs Valquiria e Milene, e Sub Sede das alas Stefani e Andreia e da pivô Maira e goleira Karen. A grande final do Sub 15 Feminino será realizada entre a equipe de Sub Sede e de Moreninha, a equipe de Sub Sede das alas Luana e Camila, da pivô Geovana, goleira Thais e fixa Megui buscará o titulo contra a equipe da Moreninha que  conta com a ala Dani e fixa Poliana.



(Assessoria)