Futebol: FC Cascavel derrota o Grecal na Terceirona

Depois de garantir a melhor campanha do 1º turno no Campeonato Paranaense de Futebol da Terceirona, o FC Cascavel voltou a campo neste domingo (20), e goleou o Grecal no Estádio Olímpico Regional pelo placar de 4 a 0. Irineu, duas vezes, Alex Ricardo e Willian Tarta marcaram para os donos da casa.

Jogo

Os comandados do técnico Gilberto Papagaio fizeram 3 a 0, na etapa inicial, com Irineu marcando dois e, em jogada ensaiada, Alex aumentando a vantagem.  Na parte final do jogo, Willian Tarta fez o quarto e decretou o placar final, que mantém a defesa cascavelense sem ser vazada no Estadual: são seis partidas, ou seja, 540 minutos de invencibilidade.

Com o resultado o Cascavel chega a 16 pontos conquistados na tabela de classificação. O Grecal permanece com quatro pontos. O próximo compromisso do Aurinegro é diante do São José, fora de casa. A partida acontece no domingo, às 15h30.

No meio da semana, Portuguesa Londrinense e Campo Mourão se enfrentam em jogo atrasado e, caso a Lusa não vença, o FC Cascavel poderá garantir o acesso já no fim de semana. Em Campo Mourão, no outro jogo da rodada, o time da casa venceu Pato Branco por 1 a 0.



(Catve)
Tags