Inscrições abertas para o Estágio Fernando Ferretti Treinadores de Futsal 2014

Um dos cursos mais capacitados do futsal mundial está com as inscrições abertas para a temporada 2014. O Estágio Fernando Ferretti para Treinadores de Futsal chega a 17ª edição, com a metodologia do técnico mais vitorioso do futsal brasileiro, ensinando e debatendo na prática, as formas de treinamento aplicáveis. As atividades ocorrem de 25 de janeiro a 1º de fevereiro, no Complexo Esportivo da Univille, em Joinville, localizada no norte de Santa Catarina/SC.

O estágio conta com palestras diárias sobre temas específicos da preparação técnica, tática, física e psicológica. Também serão abordados assuntos relevantes à gestão e ao marketing, que contribuem na evolução de uma equipe em alto rendimento. Pelo menos uma das palestras contará com a participação de figuras em destaque do futsal do brasileiro e, até mesmo, internacional.

As inscrições podem ser feitas de maneira antecipada, com desconto de 20% até o próximo 1º de dezembro, por meio do site (www.ferrettifutsal.com). O Estágio Fernando Ferretti para Treinadores de Futsal conta com o apoio da Krona Tubos e Conexões S.A, Univille e Fundação Municipal de Esportes de Joinville. A chancela é da CBFS – Confederação Brasileira de Futsal.

Graduado em Educação Física e também no curso de Fisioterapia, Fernando Ferretti é treinador há 36 anos. A vitoriosa carreira soma passagens por Flamengo (RJ), Fluminense (RJ), Perdigão/Videira (SC), Vasco da Gama (RJ), Banfort (CE), Ceuta (ESP), Academia Postal Ourense (ESP), Malwee/Jaraguá (SC), Santos Futsal (SP), Seleção da Guatemala, Seleção de Futsal do Paraguai e Seleção Brasileira de Futsal.

Nos últimos oito anos, Ferretti esteve em todas as finais de Liga Nacional e conquistou cinco títulos. Também soma no currículo 11 conquistas da Taça Brasil de Clubes, nove do Campeonato Catarinense de Futsal, cinco da Libertadores da América e cinco do Sul-Americano de Clubes. Atualmente, na Krona Futsal, Ferretti já disputou nove competições. Alcançou oito finais, das quais conquistou cinco títulos.

Estágio Fernando Ferretti para Treinadores de Futsal:

Valor do Investimento (Com desconto): R$ 990,00 (novecentos e noventa reais) até 01 de dezembro de 2013. Após 1º de dezembro de 2013 (Sem desconto): R$ 1.190,00 (Um mil cento e noventa reais)

Tags