Society: Bundalelê goleia novamente; Itiapu/Engarrafados e Melara vencem

O Campeonato Municipal de Futebol Society de Santa Helena teve ontem, nos Campo da Associação Itaipu e na Linha Gaúcha a realização de seis jogos. Quatro pelo masculino livre e dois pelo feminino.

O Bundalelê fez mais uma vítima. Goleou o Marcelo Calçados por 9x3 e encaminhou sua classificação para a próxima fase da competição. O Marcelo Calçados, por sua vez, precisará vencer seu último jogo contra o Avalanche FC para tentar ficar entre os 7 melhores segundos colocados, que avançam para as oitavas de final.

Enquanto isso, a equipe rosa e branco, que lançou seu novo uniforme recentemente, curte a boa fase. Favorito ao título, o Bundalelê não teve cinco jogadores ontem, com isso não conseguiu um bom desempenho no segundo tempo da partida, conforme análise do técnico Marlão.

- Decaímos. Estávamos sem 5 jogadores não fizemos um bom segundo tempo, mas mantemos uma qualidade e ganhamos o jogo. A equipe adversária em momento nenhum desistiu do jogo, o que fez com que a partida se tornasse melhor – comentou Marlão.

Outro jogo importante para a busca na classificação foi entre Reboques Vivan e Itiapu/Engarrafados. O jogo terminou em 4x2 para o Itaipu/Engarrafados, com direito a grande exibição do meia Sandrinho autor dos 4 gols que deram a primeira vitória do Itaipu/Engarrafados na competição.

- Jogamos bem, mas perdemos muito gol. O Sandrinho deitou no jogo e fez os quatro gols. Nos sofremos dois gols, apesar disso a gente confia muito em nosso goleiro Zanatto – disse o meia Pacheco ao final da partida.

A equipe Melara também conseguiu sua primeira vitória na competição. Após perder na primeira rodada por 2x1 para o UFC São Clemente, a equipe de Sub-Sede venceu o Nacional Moveis por 3x0 e segue firma na busca pela classificação.

Confira os demais resultados da rodada do society 2013. Veja também a tabela de jogos e classificação das equipes clicando nos links abaixo.


Campo da Lar
Reboques Vivan 2x4 Itaipu/Engarrafados – Chave C
Farmácia Real 0x1 MBM Calçados/Central Net – Feminino
Marcelo Calçados 3x9 Bundalelê FC – Chave B

Campo da Linha Gaucha
As Molecas 0x1 Jorge Promoções – Feminino
Nacional Móveis FC 0x3 Melara – Chave E
Sorveteria Popular 1x1 Carlinhos/Pet Bull – Chave H