Society: Maxicar/Itaipu encara Sorveteria São Luis; expectativa de nova goleada do Gustavo Tur

E o Campeonato Municipal Society continua em Santa Helena. Na noite de hoje, mais seis jogos acontecem válidas pela terceira rodada da competição e um duelo importante pelo grupo C.

O Maxicar/Itaipu encara a Sorveteria São Luis e o confronto promete. O Maxixar/Itaipu, liderados por Adaltinho Paludo, Noal e o experiente Ciço, vem de uma goleada de 7x0 em cima do Reboques Vivan. Já o Sorveteria São Luis, que tem como peças importantes os meias Nenê e Eder, além do goleiro Sapinho vem de um empate contra Engarrafados/Itaipu. O jogo será bastante disputado, visto que as duas equipes precisam da vitória para avançar para a próxima fase.

Outro jogo que merece a atenção é do Gustavo Tur contra Scarlet Floricultura. A expectativa é de nova goleada dos Campeões distritais de Sub-Sede/São Clemente, que se reforçou para o Society, trazendo nomes como o goleiro Cristiano, os meias Lucas Back e Jean Ganso, além do atacante Fernandinho. O Gustavo Tur vem de uma goleada de 15 a 0 em cima do Buteco da Creuza. Já o Scarlet Floricultura também vem de uma goleada, mas contra. Na primeira rodada a equipe perdeu por 9x1 para o MBM Calçados Sub-Sede.

Confira o restante da programação esportiva da noite de hoje no Municipal Society 2013.

Campo da Linha Gaúcha
19h30: Bar da Helena x Mangue Seco – Chave I
20h30: Scarlet Floricultura x Gustavo Tur – Chave A
21h30: São Clemente EC x Jardim Floresta – Chave F

Campo do Itaipu
19h30: Nacional Móveis FC x UFC São Clemente – Chave E
20h30: Maxicar/Itaipu x Sorveteria São Luis – Chave C

21h30: Real São Roque x Los Hermanos FC – Chave G