Exibição de Zino e Gabrielzinho nos JAPs despertaram interesse de empresários

A boa participação de Santa Helena na Fase Final dos Jogos Abertos do Paraná de Cascavel – Divisão A, não para de dar frutos. Desta vez foram os destaques da equipe que tiveram uma notícia agradabilíssima. Zino e Gabrielzinho, ambos atacantes da seleção santa-helenense, foram chamados por empresários, através do técnico Pedro Mateus, a realizarem testes em Maringá no dia 14 de dezembro.

Conforme Pedrinho, empresários analisaram os dois atletas nos jogos de Santa Helena e convidaram para os testes. “Vou levar eles para Maringá onde ocorrerá o teste e se passarem poderão defender o Santos de São Paulo”, comentou.

Zino foi o principal nome de Santa Helena nos JAPs. O avante marcou nas duas primeiras partidas e salvou a equipe do município. No primeiro jogo contra Maringá foi dele o gol que empatou a partida. Na segunda partida, Zino fez o gol da vitória contra Pranchita. Gabrielzinho vem se destacando também em Santa Helena. Artilheiro do municipal sub-21 deste ano, o atacante mostrou o que sabe em Cascavel. Dribles curtos e agilidade puderam ser notados nos Jogos Abertos.