Guarapuava anuncia mais uma contratação

Nesta quinta feira (dia 21), a diretoria do Poker/Guarapuava Futsal anunciou mais uma contratação para a temporada de 2014. Trata-se do ala/pivô Johnatas Felipe Pereira Gonçalves dos Santos, o 'Felipinho', jogador de apenas 20 anos de idade, que estava defendendo o time do São Lucas (de Paranavaí) no último estadual.

Felipinho surgiu nas categorias de base do Umuarama Futsal, sendo muito utilizado pelo técnico Baiano em 2012, quando o treinador esteve na equipe do Noroeste do Paraná. No primeiro semestre de de 2013, Felipinho trabalhou novamente com Baiano na equipe do São Lucas.

Em 2014, o desafio do jovem atleta será buscar seu espaço dentro da equipe de Guarapuava e mostrar seu talento nas disputas da Chave Ouro, Jogos Abertos e Liga Futsal.

Elenco

A equipe do Poker/Agrária já confirmou 15 jogadores para 2014. Além de Felipinho foram confirmados os goleiros Nando (ex-Pato Futsal) e Ale Falcone (ex-Cachoeira-RS), os fixos PH, Biro e Giovanni (ex-Pato Futsal), os alas Harry, Diego Fávero (ex-Pato Futsal), Jamur (ex-Alaf-RS), Rubinho (ex-Intelli-SP), Adeírton (ex-Cascavel) e Alan (ex-Marreco) e os pivôs Simi (ex-Luparense da Itália), Bruno Petry (ex-Alaf-RS) e André Maluko (ex-Umuarama).

Segundo informações, mais dois jogadores estão praticamente acertados, mas seus nomes ainda não foram divulgados devido à vínculos e cláusulas contratuais com seus clubes atuais. Ambos virão de equipes que disputaram a Liga Futsal em 2013, sendo um goleiro e um fixo. A diretoria do time de Guarapuava espera revelar o nome dos dois atletas até o final deste mês.

Na comissão técnica, além do técnico Baiano e do preparador de goleiros Rafael Bagatin, a equipe contará com o preparador físico Nero Andrade, ex-Anápolis.



(Clique Esporte)
Tags