Santa Helena sai vitoriosa em competição nacional de futebol

As equipes de futebol sub 13, 14 e 15 de Santa Helena, comandadas pelos técnicos Pedro e Rosinaldo Mateus, Pedrinho e Dade, respectivamente, participaram no final de semana passado entre os dias 15 e 17, da V Copa Furacão.

A competição foi disputada em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba com a participação de 23 municípios de várias regiões do país e cerca de 500 atletas. A chave de Santa Helena foi composta por equipes de Ponta Grossa, Medianeira e Guarapuava.

Na categoria sub 13, Série Bronze, Santa Helena sagrou-se campeã, vencendo a equipe da casa, Fazenda Rio Grande. Na sub 14 conquistou o título da série prata em cima de Medianeira e sagrou-se vice-campeão da mesma série na categoria sub 15.

Pedro Mateus, o Pedrinho e Rosinaldo Mateus estão muito contentes com os resultados obtidos nesta competição, pois Santa Helena foi bem representada, neste grandioso evento de nível nacional.

"Nossa base para o crescimento do futebol em Santa Helena, está se consolidando", comemorou Pedrinho. "Dá gosto ver a disciplina e a vontade de nossos jovens atletas", disse Dade.







(Correio do Lago)