Santa Helena vai em busca de titulo inédito dos Japs

A seleção santa-helenense de futebol estréia neste sábado na Fase Final dos Jogos Abertos do Paraná em Cascavel. O jogo será contra Maringá, às 10 horas, no Estádio Olímpico Regional. O jogo é para começar com o pé direito a busca pelo título inédito da competição. Pela primeira vez na história, Santa Helena disputará a Fase Final dos Japs.

O meia Darlan Mallan de Missal, o volante cascavelense Jean Carlos Carvalho Costa volante e Heraldo de Matos Junior zagueiro de Francisco Beltrão foram escolhidos para reforçar o grupo.

Pedro Mateus está confiante em uma boa exibição da equipe santa-helenense. Segundo ele, a seleção vai confiante em busca do título da Fase Final dos Japs. “Todos sabemos que não será fácil, mas se nos colocar em prática o que treinamos, vamos sair vitoriosos”, comenta.

Santa Helena tem mais dois compromissos nesta primeira Fase dos Jogos Abertos do Paraná. No domingo, as 18 horas, encara Pranchita. Na segunda ocorre o último jogo do grupo e será contra os anfitriões Cascavel, às 20 horas. Todas as partidas acontecerão no Estádio Olímpico Regional.