Society: Langaro Transportes e São Clemente definem grupo F


O grupo F do Campeonato Municipal de Futebol Society será definido na noite de hoje. O último jogo da chave acontece a partir das 20 horas no Campo da Linha Maraskin de Sub-Sede entre Langaro Transportes e São Clemente Esporte Clube.

O jogo foi desmembrado da rodada de sábado devido a realização dos Jogos Abertos do Paraná, que acontecerá em Cascavel. O pedido de adiantamento da partida foi da equipe Langaro Transportes, pois teria cinco jogadores representando Santa Helena nos Japs, afetando diretamente a equipe.

O jogo na noite de hoje será o último do grupo. Até o momento, Langaro Transportes lidera a chave com 6 pontos. O segundo colocado é o Agrofeo também com 6, mas já jogou todas suas partidas. O São Clemente está em terceiro com 3 pontos e se ganhar embola tudo e 3 equipes terão o mesmo número de pontos.

Outro jogo que completa a programação da noite será entre Tormetal e Linha Aparecida pelo grupo D. O jogo ocorre a partir das 21 horas. O jogo decidirá quem ficará com a segunda posição do grupo. A primeira já esta confirmada com a Lojas Maraskin.

Confira a programação para a noite de hoje.

23/11 - Campo da Linha Maraskin
20h00: São Clemente EC x Langaro Transportes – Chave F

21h00: Tormetal x Linha Aparecida – Chave D