Toledo estreia fora de casa no paranaense 2014

O TCW, Toledo Colônia Work já tem data definida para estrear no Campeonato Paranaense 2014. O primeiro compromisso será fora de casa, no dia 19 de janeiro, às 17 horas contra o Operário de Ponta Grossa.

A tabela do paranaense 2014 não favoreceu a equipe do Oeste do Paraná. O TCW jogará em casa, Estádio 14 de Dezembro cinco jogos. Estão previstas 11 rodadas para que a equipe toledana fique entre os oito melhores, que dará direito a disputar a fase mata-mata. Os quatro primeiros colocados jogarão as partidas de volta em casa.

Na segunda rodada a equipe toledana encara o sub-23 do Atlético Paranaense no Estádio Durival de Brito. O jogo será no dia 22, as 19h30. Diante de sua torcida, o TCW joga somente na terceira rodada. O adversário será o Londrina, no dia 26. Contra o Coritiba, atual campeão do paranaense, o Toledo joga em casa no dia 23 de fevereiro, pela 8º rodada da competição.

O TCW vem se preparando para a disputa do paranaense em 2014. Recentemente anunciou o novo treinador. Paulo Foiane, ex-Marcilio Dias de Santa Catarina comandará a equipe. 

Com orçamento reduzido, o Toledo abusará da criatividade para compor o elenco. Segundo o presidente do clube, Irno Picinini os recursos para investimento caíram 50%. Picinini comentou ainda que estão sendo observados jogadores do amador de Toledo. Um dos nomes que agrada a diretoria e Foiane é o do meia Ferraz.

O início da pré-temporada do Toledo Colonia Work está marcada para o dia 1º de dezembro. 



(Marcos Langaro/Redação em Campo)
Tags