Goleiro Wellington acerta com Dois Vizinhos

Foi apresentado nesta quinta-feira (dia 19) o novo goleiro da equipe de Dois Vizinhos, para a disputa da Chave Prata em 2014. Trata-se de Wellington Neném (21 anos), ex-Guarapuava Futsal. O arqueiro chega com status de grande contratação da equipe que tentará o acesso para a Chave Ouro.

Wellington Henrique Silva de Oliveira é natural de Londrina e chegou bem jovem ao time de Guarapuava, em 2010, quando tinha 17 anos de idade. Naquela temporada o atleta integrou a equipe guarapuavana nos Jogos da Juventude e fez parte do elenco que se sagrou campeão da Chave Ouro de 2010.

Nos anos de 2012 e 2013, assumiu a vaga de segundo goleiro da equipe, atuando em várias partidas, principalmente na última temporada, quando disputou sua primeira Liga Futsal.

Outras contratações

O time de Dois Vizinhos também confirmou, há alguns dias, a contratação do experiente técnico Foca, que passou por várias equipes do Brasil e do exterior. Também foram confirmadas as renovações de contrato de dois atletas remanescentes do ano passado. Segundo informações outras contratações deverão ser reveladas em breve.

Também nesta quinta-feira, até sábado o clube está realizando testes com vários jogadores da região, do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. “São meninos novos que estão nas bases de outras equipes e que estão aqui para serem aproveitados pelo treinador.” com atletas da região. O objetivo é detectar valores que possam auxiliar a equipe na busca do título da Chave Prata em 2014.



(Alexandre Baggio e Giovanni Lima)
Tags