Marcado: rodada adiada do Society adiada ocorre hoje

A rodada adiada de sexta-feira do Campeonato Municipal de Futebol Society foi remarcada pelo Departamento de Esportes e Lazer. Os jogos que definirão os últimos confrontos das quartas de finais da competição ocorrerão hoje.

As 20 horas no Campo da Associação Lar, o Fash encara a Santa Clara. Em seguida, as 21 horas, o Carlinhos Auto Peças enfrenta o MBM Calçados Sub-Sede. Destes confrontos sairá os adversários de Tormetal e Avalanche FC.

Fash x Santa Clara

O primeiro jogo da noite, as 20 horas será um duelo entre Cidade e São Roque. O campeão do Citadino de Futsal encara o campeão do distrital de São Roque. O Fash conta com praticamente a mesma equipe, com exceção de Cristiano, que acertou com o Bundalelê para o society. O destaque do Fash é Neurilei. O duelo será duro. Do lado da Santa Clara há jogadores experientes. Os destaque são Bofinho, Tuta e Fábio.

Carlinhos Auto Peças x MBM Calçados Sub-Sede

O segundo jogo de hoje está marcado para as 21 horas. O confronto será entre Cidade versus Sub-Sede. Do lado do Carlinhos Auto Pelas, vice-campeão do Citadino e finalista da Copa Center Sports, há jogadores rodados, como é o caso de Andrinho, Fabinho e Malinha. O MBM Calçados Sub-Sede não conta com jogadores tão badalados, mas o destaque é o ex arbitro Batata.