Marreco perde Deílton, mas contrata Zé Antônio



O Cresol/Marreco Futsal teve uma baixa na manhã desta quinta-feira, dia 19. O fixo Deílton, que havia renovado com a equipe e, inclusive, tinha assinado um pré-contrato, aceitou proposta do Umuarama e vai jogar a Liga Futsal e a Série Ouro. O jogador foi o primeiro a renovar com o time de Fabinho Gomes e estava atuando como capitão nas partidas da Série Ouro e Jogos Abertos do Paraná. Mesmo surpreso com a decisão do atleta, o comandante da equipe beltronense não baixou a cabeça e já acertou a contratação do fixo Zé Antônio, que vem da Unisul (SC), mesmo time do pivô Papu, recém-contratado.

“É uma pena que o Deílton tenha abandonado o projeto, mas a gente já estava observando o Zé Antônio há muito tempo. Eu havia feito o contato com ele anteriormente. Trata-se de um grande jogador, que vai ser muito importante para a nossa equipe”, afirma o técnico Fabinho Gomes, que já fechou o grupo do Cresol/Marreco Futsal com 15 atletas, que se apresentam no dia 3 de fevereiro para o início da pré-temporada.

O Cresol/Marreco Futsal renovou com os goleiros Cláudio e Barbosa, com o fixo Magui e os alas Canhoto e Jean Neguinho. Foram contratados o goleiro Celinho (ex-Iberia Star, da Geórgia), o fixo Zé Antônio (ex-Unisul/SC), os alas Emerson (ex-Ponta Grossa), Suelton (ex-Bento Gonçalves), Wendel (ex-Central/PE), Tiaguinho (ex-Dois Vizinhos) e Pábrio (ex-Guarapuava), e os pivôs Banana (ex-Videira/SC), Papu (ex-Unisul/SC) e Roberto Barbosa (ex-Xaxiense/SC).

Texto: Adolfo Pegoraro (Jornal de Beltão)

Ficha Técnica

Nome: José Antonio Lamb Junior
Posição: Fixo/ala
Data de Nascimento: 04/09/84
Naturalidade: Porto Alegre
Peso: 78 Kg
Altura: 1,79
Clubes em que já atuou: Ulbra-RS, Xanxerê-SC, Joinville-SC, Teresópolis-RJ, São Paulo-SP, Três Coroas-RS, Assaf-RS, Umuarama-PR e Unisul-SC.
Títulos: Liga Nacional (2003), Jogos Abertos de Santa Catarina (2006), Campeão Carioca (2007) e Jogos Abertos do Rio (2008).

(Clique Esporte)
Tags