04 dezembro 2013

Society: confrontos das quartas de finais prometem

Os confrontos das quartas de finais do Campeonato Municipal de Futebol Society 2013 tem a promessa de grandes jogos. As partidas estão agendadas para acontecerem na próxima quinta-feira (05). Quatro jogos estão programados, dois para o Campo da Associação Itaipu e dois para o Campo da Associação Lar.


Bundalelê x Maxicar/Itaipu – Campo da Itaipu – 20 horas

Um dos jogos mais esperados da noite. O Bundalelê vem com moral para as quartas de finais devido a sua vitória somente nas penalidades contra o Gustavo Tur no último sábado. O Maxicar/Itaipu também vem com força, mas nas oitavas não encontrou dificuldades em bater no Real São Roque.

As equipes tem elencos fortes e brigarão para avançar. O destaque do Bundalelê é Tido. Artilheiro e com um faro de gol bastante apurado, o avante dará trabalho aos zagueiros Zado e Noal. Do outro lado, um brilho é para Adaltinho Paludo. O meio campo, de dribles curtos e grande categoria é o cara do Maxicar/Itaipu.

Langaro Transportes x Lojas Maraskin – Campo da Itaipu – 21 horas

Outro grande jogo também acontece no Campo da Itaipu. Langaro Transportes avançou vencendo por 2x0 o Magno Peças e encara agora a Lojas Maraskin, que superou o Engarrafados/Itaipu por 6x2 nas oitavas de final. O jogo marca um duelo de duas equipes de Sub-Sede.

Os destaques das equipes são os artilheiros. Do lado do Langaro Transportes, Gabrielzinho vem mostrando bom futebol e promete infernizar a defesa adversária. O avante tem 9 gols e briga diretamente com Neguinho, do Lojas Maraskin na artilharia. Neguinho também é o principal jogador do elenco da Lojas Maraskin. Vem se destacando pelo grande número de gols que está anotando. Até o momento o meia marcou 12.

Santa Clara x Tormetal – Campo da Lar – 20 horas

Um duelo de sair faíscas. Santa Clara está nas quartas de finais depois da vitória sob o Fash por 5x3 na última segunda-feira. O Tormetal vem com forças. A equipe de Esquina Céu Azul goleou o Agrofeo por 6x1.

Do lado da Santa Clara o principal jogador é Tuta. Autor dos 5 gols que deram a vaga nas quartas de finais, o atacante tem como principal característica o jogo aéreo. Seu chute também é um perigo. Do lado do Tormetal, o destaque é Preto Chaparini. O avante tem grande habilidade e uma arrancada mortal. Seu chute preciso promete dar trabalho ao goleiro da equipe de São Roque.

Carlinhos Auto Peças x Avalanche FC – Campo da Lar – 21 horas

Outro grande jogo da rodada. O Avalanche FC vem forte, principalmente depois da vitória emocionante em cima do Melara por 3x2. Já o Carlinhos Auto Peças passou com certa tranquilidade pelo MBM Calçados Sub-Sede e venceu por 4x1.


No Avalanche FC quem vem se destacando é o atacante Burdog. O atleta de grande habilidade fez um lindo gol nas oitavas, aplicando um belo lençol no goleiro antes de empurrar para as redes. No Carlinhos Auto Peças, o principal jogador é Malinha. Meia rápido e dribles curtos.









(FOTOS: Correio do Lago)