Society: rodada decisiva definirá semifinalistas

Jogos emocionantes são esperados hoje, válidos pelas quartas de finais do Campeonato Municipal de Futebol Society 2013. Das partidas, sairá os quatro semifinalistas do certame. As equipes entram em campo a partir das 20 horas. Dois jogos estão programados para o Campo da Itaipu e dois para o Campo da Lar. Confira a programação:

Campo da Itaipu – 05/12
20h00: Bundalelê x Maxicar/Itaipu
21h00: Langaro Transportes x Lojas Maraskin

Campo da Lar – 05/12
20h00: Santa Clara x Tormetal
21h00: Carlinhos Auto Peças x Avalanche FC

Confira os destaques das partidas:

Bundalelê x Maxicar/Itaipu – Campo da Itaipu – 20 horas

Um dos jogos mais esperados da noite. O Bundalelê vem com moral para as quartas de finais devido a sua vitória somente nas penalidades contra o Gustavo Tur no último sábado. O Maxicar/Itaipu também vem com força, mas nas oitavas não encontrou dificuldades em bater no Real São Roque.

As equipes tem elencos fortes e brigarão para avançar. O destaque do Bundalelê é Tido. Artilheiro e com um faro de gol bastante apurado, o avante dará trabalho aos zagueiros Zado e Noal. Do outro lado, um brilho é para Adaltinho Paludo. O meio campo, de dribles curtos e grande categoria é o cara do Maxicar/Itaipu.

Langaro Transportes x Lojas Maraskin – Campo da Itaipu – 21 horas

Outro grande jogo também acontece no Campo da Itaipu. Langaro Transportes avançou vencendo por 2x0 o Magno Peças e encara agora a Lojas Maraskin, que superou o Engarrafados/Itaipu por 6x2 nas oitavas de final. O jogo marca um duelo de duas equipes de Sub-Sede.

Os destaques das equipes são os artilheiros. Do lado do Langaro Transportes, Gabrielzinho vem mostrando bom futebol e promete infernizar a defesa adversária. O avante tem 9 gols e briga diretamente com Neguinho, do Lojas Maraskin na artilharia. Neguinho também é o principal jogador do elenco da Lojas Maraskin. Vem se destacando pelo grande número de gols que está anotando. Até o momento o meia marcou 12.

Santa Clara x Tormetal – Campo da Lar – 20 horas

Um duelo de sair faíscas. Santa Clara está nas quartas de finais depois da vitória sob o Fash por 5x3 na última segunda-feira. O Tormetal vem com forças. A equipe de Esquina Céu Azul goleou o Agrofeo por 6x1.

Do lado da Santa Clara o principal jogador é Tuta. Autor dos 5 gols que deram a vaga nas quartas de finais, o atacante tem como principal característica o jogo aéreo. Seu chute também é um perigo. Do lado do Tormetal, o destaque é Preto Chaparini. O avante tem grande habilidade e uma arrancada mortal. Seu chute preciso promete dar trabalho ao goleiro da equipe de São Roque.

Carlinhos Auto Peças x Avalanche FC – Campo da Lar – 21 horas

Outro grande jogo da rodada. O Avalanche FC vem forte, principalmente depois da vitória emocionante em cima do Melara por 3x2. Já o Carlinhos Auto Peças passou com certa tranquilidade pelo MBM Calçados Sub-Sede e venceu por 4x1.


No Avalanche FC quem vem se destacando é o atacante Burdog. O atleta de grande habilidade fez um lindo gol nas oitavas, aplicando um belo lençol no goleiro antes de empurrar para as redes. No Carlinhos Auto Peças, o principal jogador é Malinha. Meia rápido e dribles curtos.









(Fotos: Correio do Lago)