Sokachaeiros conquista título da Copa Center Sports

O Sokachaceiros goleou ontem o Carlinhos Auto Peças por 6x2 e soltou o grito de campeão da I Copa Center Sports de Futsal. Centenas de pessoas acompanharam a partida no Ginásio Municipal de Esportes de Santa Helena. O artilheiro foi Sandrinho com 11 gols e a defesa menos vazada ficou com o goleiro Julinho do Carlinhos Auto Peças.

O terceiro lugar ficou com a equipe do Avalanche FC que venceu o Etanóis por 6x4. A partida do terceiro lugar foi uma preliminar do que viria na decisão. O jogo que envolveu duas equipes de Moreninha foi emocionante. Quando restava 5 minutos para o final da partida, a equipe do Avalanche FC estourou o limite de faltas. A partida estava 5x4 para o Avalanche.

Logo, três infrações foram cometidas. Nas duas primeiras cobranças do tiro-livre, Kinho do Etanóis cobrou e em ambas a bola pegou no pé da trave. Na terceira foi a fez de Jairzinho desperdiçar. Ele bateu e Valdo defendeu no rebote carimbou novamente a trave, no contra ataque o Avalanche matou a partida e fechou o placar em 6x4.

A grande decisão foi o jogo que todos esperavam. Com muita marcação e vontade dos atletas, logo as individualidades apareceram. Logo no inicio, Pacheco, um dos destaques da partida chutou cruzado, sem chances para o goleiro Julinho, 1x0 Sokachaceiros. A partida era lá e cá e em um contra ataque fulminante, Sandrinho ampliou o placar, 2x0. O Carlinhos Auto Peças pressionava, mas quem levava perigo era a equipe do Sokachaceiros. Ainda no primeiro tempo, Pacheco fez mais dois, 4x0 e final da primeira etapa.

O segundo tempo iniciou com a mesma intensidade e na medida em que o tempo passava os ânimos dos atletas se começavam a se exaltar. Quando o Carlinhos Auto Peças cresci e pressionava, Leonardo fez o quinto do Sokachaceiros. Na sequência, Fabinho diminuiu o placar, 5x1, mas a obra prima da noite ainda estava por vir.


Para fechar a noite com chave de ouro, o artilheiro da competição, Sandrinho, fez um gol de placa. Arrancou do seu campo defensivo. Os adversários tentaram o derrubar por duas vezes, mas não conseguiram. Havia ele e um companheiro contra um adversário e o goleiro. Sandrinho deu um drible desconcertante e sensacional e na tocou na saída do goleiro Julinho, 6x1. Ainda deu tempo para Carlinhos diminuir, 6x2, mas já era tarde. Sokachaceiros Campeão da I Copa Center Sports de Futsal.