De férias, Zang quer recuperar tornozelo e voltar bem para o Corinthians

Após uma grande Copa São Paulo de Futebol Junior pelo Corinthians, conquistando o segundo lugar, o santa-helenense Felipe Zang passa as férias ao lado da família em Santa Helena. Com contrato até o final de 2014, Felipe também busca trabalhar forte para tentar estender seu vínculo com o clube do Parque São Jorge. Sua reapresentação ao Corinthians está marcada para o dia 24 de fevereiro.

Ainda se recuperando da torção no tornozelo esquerdo, fato que o tirou da grande final da Copinha contra o Santos, Felipe quer descansar, curar a lesão e voltar muito bem para a equipe do Parque São Jorge e quem sabe integrar o elenco profissional do Corinthians, dirigido por Mano Menezes.

Do elenco que disputou a copinha, quatro subiram para os profissionais. O zagueiro Pedro Henrique, lateral Guilherme Arana, volante Fabiano e o meia Zé Paulo foram escolhidos. Zang era cotado para estar entre eles, mas a contusão brecou sua passagem.

- Quanto a subir para os profissionais ninguém me disse nada disso, somente a torcida comentava, mas nada de oficial. Agora, para recuperar, to fazendo fisioterapia dos os dias. O médico disse para eu fazer duas semanas de fisioterapia e não forçar o tornozelo e após começar a fazer um fortalecimento – disse o zagueiro santa-helenense.