Keima contrata três alas

O Keima Operário Futsal apresentou o nome de três novos jogadores, os alas Tibagi, Maikinho e Humberto vão compor a equipe para a temporada desse ano. Com mais esse três atletas o elenco do Keima Operário está assim: goleiros: Cássio, Rafael e Rafinha; fixos: Magrão e Edigleuson; alas: Carrapicho, Tato, Tibagi, Maikinho e Humberto Gleyson; pivôs: Kumano e Edson Cabeça.

Tibagi já defendeu a equipe em 2013, durante o primeiro semestre, depois disso foi para o BGF Futsal, de Bento Gonçalves no Rio Grande do Sul. Maikinho é de Ponta Grossa e disputou os o jogos da Juventude em 2013 e jogou pelo Carambeí, na chave bronze. Já Humberto, vem do Minas Tênis Clube de Minas Gerais. O supervisor da equipe Alexandre Buffulin, o Duda, conta que existe a possibilidade de novos jogadores sejam contratados. " Estamos negociando, mas está previsto para chegar mais um ou dois atletas", explica Duda.

O supervisor explica que não foi definido o local dos treinamentos da equipe. "Vou para Palmeira amanhã(hoje) à tarde pra tentar definir se treinaremos lá mesmo", comenta Duda. A pré-temporada da equipe começa no dia 10 de fevereiro. Outra questão indefinida é em relação ao material esportivo, a negociação está entre três empresas. O supervisor conta que eles fecharam com mais quatro patrocinadores. "Temos alguns novos, mas não estão totalmente definidos, espero que até amanhã(hoje) tenhamos um retorno e a confirmação", comenta Duda.

O arbitral do Campeonato Paranaense de Futsal acontece no dia 15 de fevereiro em Marechal Cândido Rondon, o campeonato começa no dia 15 de março.



(Diário dos Campos)
Tags