Liga Futsal: Concórdia confirma contratação de Gérson, ex-Cascavel, e fecha elenco

Após confirmar a chegada de Tininho, a direção da Associação Concordiense de Futsal confirmou na tarde desta quinta-feira (2) a contratação do fixo Gerson, que defendeu o Cascavel na última temporada.

Com 29 anos de idade, o jogador também acumula passagens por Atlântico (RS), Unisul (SC), São Leopoldo (RS), Soledade (RS), Paysandu (PA), Remo (PA), Caxias (RS), Londrina (PR).

Com mais esse reforço o grupo concordiense passa a contar com os goleiros: Cidão e Nano, fixos: Gerson e Paludo. Alas: Renan (ala/fixo), Ian, Duio, Munin, Tininho (Ala/pivô), Murilo, Anderson (ala pivô) e Vitinho. Pivôs: Gessé e Hugo.

O supervisor Artêmio Artifon comenta que neste momento a direção encerra as contratações, mas ficará de olho no mercado. A primeira competição já confirmada será a Copa Gramado entre os dias 19 e 22 de fevereiro no Rio Grande do Sul. A apresentação dos atletas a comissão técnica formada por Serginho Schiochet (técnico), Fabiano Silva (preparador físico), Garrote (preparador de goleiros) e Nê (atendente) será no final deste mês.



(Super Futebol)
Tags