TCW pronto para encarar o Furacão

A equipe do TCW que enfrentou e empatou com o Operário no último domingo, pela 1ª rodada do Campeonato Paranaense, fez um treino de recuperação passiva na segunda-feira no Centro de Treinamento da equipe do J. Malucelli. Na tarde desta terça, o time do técnico Paulo Foiani fez um apronto, dessa vez no CT da Graciosa, que pertence ao Coritiba.

Foiani priorizou no treinamento o setor defensivo, que sofreu uma importante baixa com a expulsão do zagueiro Henrique. “Trabalhamos muito o sistema de marcação e também as saídas de bola. O Diogo Batista entrou bem no domingo e provavelmente será o substituto do Henrique. Eu tenho também outras possibilidades como o André Luis e o Diogo Fogliato que também podem atuar com zagueiros”, explicou o treinador, que também aproveitou o treinamento desta terça-feira para aprimorar as jogadas de bola parada, tanto ofensivas como defensivas.

As demais peças devem ser as mesmas do jogo de estreia. “O time me agradou muito nesta primeira partida e esperamos repetir a boa apresentação nesta quarta-feira contra o Atlético-PR. Sabemos das dificuldades que iremos encontrar, mas estamos prontos para superar e fazermos um bom jogo”, completou Foiani.

O Porco encara o Furacão às 19h30 desta quarta-feira, no Ecoestádio Janquito Malucelli, em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Paranaense de 2014.

Sistema defensivo foi o mais trabalhado por Foiani antes do jogo desta quarta-feira

(Jornal do Oeste)