Cascavel Futsal planeja pré-temporada

Visando a temporada de 2014, o Muffatão/Sol do Oriente/FAG/Mion/Cascavel trabalha nos bastidores para que no dia 10/02 esteja tudo preparado para o começo dos trabalhos. A apresentação está marcada para esta segunda-feira, às 17 horas, no Ginásio da Neva. A maioria dos jogadores já se encontram na cidade, sendo esperados os restantes neste fim de semana.

Em um primeiro momento, o preparador fisico, professor René Stanzioni,comandará os treinamentos. O técnico Nei Victor irá começar os trabalhos táticos na segunda semana: “Estarei sempre acompanhando os trabalhos, mas esta primeira semana fica mais com o Professor René. A partir da segunda semana, começarei com os trabalhos em quadra. Estamos muito motivados, ansiosos por voltar ao trabalho, muito contente com o elenco, com a equipe de trabalho, e vamos iniciar mais um ano com a ambição de sempre, de entrar para ganhar em qualquer jogo ou competição,” afirmou om treinador.

O elenco do Cascavel Futsal é o seguinte:

Donny, Taylon e Matheus (goleiros), Issamu, Rafael, Pirulito, Cadini, Diego, Caça, Tiaguinho, Dudu, Weslei, Jaison, Arrepiu, Guilherme e Wanderson.

O técnico é Nei Victor, auxiliar técnico Gilmarzinho, supervisor Paulo Rocha, preparador fisico René Stanzioni, atendente Mangaba e o presidente Martim Lara.



(Assessoria)
Tags