Chave Ouro: Foz deve ter apenas uma equipe

A diretoria do Foz Futsal está muito próxima de anunciar a desistência do time na Série Ouro do Campeonato Paranaense. De acordo com o gestor da equipe iguaçuense, Wilson Veiga Junior (Rita Lee), falta apenas enviar o ofício à Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS), comunicando da desistência.

“Vocês sabem que precisa de muito investimento para manter um time e a mobilização de nossa parte já parou. No dia 12 de fevereiro deveremos mandar o ofício para a Federação”, afirmou o dirigente. O arbitral do Campeonato Paranaense acontece no dia 15 de fevereiro, na cidade de Marechal Cândido Rondon, do atual campeão, Copagril. Desta forma, o único representante de Foz do Iguaçu na Série Ouro será o Foz Cataratas.

Apesar da futura desistência do Foz Futsal, Wilson Veiga Junior garante que seguirá ligado ao esporte iguaçuense. “Estamos conversando com o presidente do Foz Cataratas e tanto eu, quanto o Eleandro (Feil, da Liga Iguaçuense de Futebol de Salão) recebemos a proposta de trabalhar no time, na parte de documentação, tribunal, essa parte mais de bastidores do time”, revelou à rádio Transamérica.

O Blog MZ Esporte informou no dia 15 de janeiro em primeira mão, sobre a possibilidade de desistência do Foz Futsal, uma vez que a fusão entre os dois times estava descartada.

No dia 10 de fevereiro está prevista a apresentação oficial do Foz Cataratas para a temporada 2014 e entre os dias 25 a 1º de março, a equipe representará a cidade na segunda edição da Copa Cataratas. Este ano o torneio fará uma homenagem ao centenário de Foz do Iguaçu e terá o Troféu Foz 100 Anos.



(Radio Gol)
Tags