Fim da novela: Nacional anuncia Rechinho após longa negociação

Depois de um grande período de negociação, enfim, o clube Nacional de Sub-Sede anunciou a contratação do volante Sidnei Rech, o Rechinho. A novela se arrastava por longas duas semanas, devido ao impasse envolvendo o atleta com sua ex-equipe, o São Clemente.

O marcador volta a defender as cores grená depois de uma temporada vestindo o azul e preto do São Clemente. O jogador atuou no Nacional em 2011 e 2012 e conquistou um título e um terceiro lugar no sub-21, bem como um vice e um primeiro lugar na categoria livre.

O Jogador no inicio do ano era dado como certo no São Clemente, que somente aguardava sua assinatura para renovar o contrato. Mas assim com aconteceu com o atacante Luis Guilherme (Piu Piu), o Nacional atravessou o negócio e contratou o volante, que atuará, neste primeiro momento somente na categoria livre.

Rechinho é considerado um dos melhores jogadores em atividade hoje em Santa Helena. A dedicação na marcação e a precisão nos desarmes fazem dele um exímio marcador. O atleta vem para assumir a primeira função do meio campo no setor defensivo do Nacional.