Nacional segue sem saber quem será o treinador no amador 2014

O Clube Nacional de Sub-Sede está tendo um impasse quanto a quem será o treinador da equipe na categoria livre no Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena. No momento dois nomes soam com maior intensidade pras bandas pra lá da ponte. Celmar e Dinho são os mais cotados para dirigir a equipe neste ano.

O problema quando a escolha o treinador prejudica a montagem do elenco, mas mesmo assim, a diretoria está correndo atrás de reforços para montar uma equipe competitiva mais uma vez.

A idéia da diretoria é manter a base da equipe de 2013. Alguns jogadores que atuaram no clube ano passado poderão jogar em outras equipes, é o caso de Edson Rech e Fernandinho. Os dois poderão aparecer neste ano com a camisa alvi-rubra do Real de São Roque.

No sub-21 poderá ocorrer um desmanche. Pelo que tudo indica a base da equipe que vinha desde 2011 não será mais a mesma. O artilheiro da categoria de 2013, Gabrielzinho possivelmente jogará no São Luis. O técnico do aspirante será novamente Andrei Draguetti.