Real mantém base para amador 2014

O Clube Real de São Roque também será uma das equipes que estará no Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2014. Ano passado, a equipe investiu alto para montar um grande elenco. Era o principal favorito ao título, mais caiu diante do Celeste na semifinal.

Para esse ano, a equipe alvi-rubra promete novamente um forte elenco e para isso aposta na base da equipe de 2013. Apenas algumas mudanças devem ocorrer. A principal delas é no ataque.

Paulinho, artilheiro da equipe em 2013, foi suspenso pela Comissão de Ética, e só retorna as atividades esportivas em novembro. Outra baixa é o meia Neguinho, que foi artilheiro do Society 2013. O atleta não irá estender seu vínculo com o Real e está disponível no mercado.

Conforme um dos líderes da equipe, Tuta Toigo, dois atletas já confirmaram que jogarão no Real. O goleiro Maicon e o zagueiro João Tormes acertaram com a equipe de São Roque, mas pode haver imprevistos. O Incas/Bundalelê também deseja contar com os atletas e poderá atravessar o negócio.