Santa Helena está na final do regionalito de Missal no futsal quarentinha

A equipe santa-helenense está na grande final do regionalito de Missal na categoria quarentinha no futsal. Santa Helena venceu nas penalidades a equipe de Missal, após o empate em 2x2 no tempo normal. A equipe santa-helenense encara agora a seleção de Medianeira na grande final. A decisão acontece sábado (22), às 8 horas, no Ginásio Municipal de Esportes de Missal.

Santa Helena saiu perdendo. O empate veio após um pênalti sofrido por Rosan e convertido por Sandro Barth. A equipe santa-helenense voltou a ficar atrás do placar ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Tigrinho deixou a partida por contusão e o técnico Andrei Draguetti tinha apenas um atleta no banco para revesar com os demais titulares.

A maneira utilizada pelo técnico, para que os atletas não sofressem tanto com o desgaste foi recorrer ao goleiro reserva Mano para jogar na linha. No decorrer do segundo tempo o empate aconteceu. Em uma falta perigosa, Sandro encontrou uma brecha na barreira e bateu direto para igualar o marcador.

A equipe santa-helenense poderia ter matado o jogo em alguns contra ataques, mas a decisão foi para os pênaltis, e ai com grande atuação do goleiro Dade, pegando 2 pênaltis, Santa helena venceu por 4 a 2 e passou para a grande final.







(Fotos: Andrei Draguetti)