03 fevereiro 2014

TCW perde para Prudentópolis

O Prudentópolis venceu o Toledo por 1 a 0 no Estádio Newton Agibert em Prudentópolis neste domingo pela quarta rodada do Campeonato Paranaense. Foi a primeira vitória do Prude na competição que deixa a lanterna. Com o resultado o Prudentópolis chegou aos quatro pontos terminando a rodada em nono, já o Porco também com quatro segue em sétimo.

O primeiro tempo foi bem disputado com os times sofrendo com o forte calor, o Prudentópolis perdeu dois jogadores por contusão logo no primeiro tempo, mas conseguiu marcar seu gol com Cabixi aos 41 min. A torcida ainda reclamou muito de um pênalti não marcado pela arbitragem.

No segundo tempo o Toledo tentou o empate e chegou a acertar a trave, mas não chegou ao gol do empate. O Prude administrou a vantagem no placar e segurou o resultado para a festa da torcida local.

O Prudentópolis enfrenta o Maringá na próxima rodada no Estádio Willie Davids no domingo e o Toledo recebe o Cianorte, os dois jogos acontecem no domingo às 17h.

PRUDENTÓPOLIS 1 X 0 TOLEDO COLÔNIA WORK
Local: Estádio Mun. Newton Agibert - Prudentópolis
Data: 02/02/2014 - Domingo
Horário: 17:00h
Árbitro: Jonathan Henrique Andrade
Assistentes: Luciano Roggenbaum e Eduardo Luis Teixeira Furiatti

PRUDENTÓPOLIS: Marcos Paulo; Luizinho, Márcio, Spice e Thiaguinho; Sorbara, Cassimiro, Irineu e Edson Grilo(Tiago Henrique); Vinicius(Wellington) e Cabixi.
Técnico: Ivair Cenci

TCW: Giovani; Maicon(Samuel), Duda, Diogo Batista e George; Diogo Fogliato(Murici), Marcel, André Luis e Diego Luiz; Charles(Giuliano) e Cairo.
Técnico: Paulo Foiani

Prudentópolis passa pelo TCW e deixa a lanterna - Foto: Vinícius Moraes - Jornal do Oeste

(Futebolparanaense.net - PRUDENTOPOLIS)
Siga no twitter @futebolpr