Toledo perde em casa para o Coritiba, a sexta derrota consecutiva

TCW e Coritiba se enfrentaram neste domingo (23) no Estádio 14 de Dezembro pela 8ª Rodada do Paranaense 2014. O Toledo começou o jogo partindo pra cima. Logo no primeiro minuto de jogo a equipe acertou a trave do goleiro Vanderlei do Coritiba.

O Toledo passou boa parte do primeiro tempo atacando e parecia não se intimidar com o “todo poderoso” Coxa, teve várias oportunidades de abrir o placar, mas como nos outros jogos, o ataque parecia não estar bem e a equipe não conseguiu converter em gol. Como o TCW não fez, o visitante aproveitou uma bobeira da zaga adversária e aos 21 minutos da etapa inicial, Norberto não desperdiçou e mandou a bolo para o fundo das redes do goleiro Aldo.

Depois do gol, o Coritiba passou a administrar a partida, já o Toledo buscou espaço e conseguiu criar algumas jogadas ofensivas. O gol de empate surgiu no finalzinho do primeiro, aos 47 minutos. Após a bola sobrar dentro da área, Diego Luis aproveitou e balançou as redes do goleiro Vanderlei. Final de primeiro tempo, TCW 1 x 1 Coritiba.

Para o segundo tempo, o TCW voltou com duas alterações, sendo que uma delas, a estréia do jogador Jonatas Casado, contratado durante a última semana. O Coritiba voltou com a mesma equipe que jogou no primeiro tempo e em mais uma falha da zaga do Toledo, Luccas Claro de cabeça, aos 3 do segundo tempo fez o segundo do Coxa.

O Toledo sentiu o segundo gol sofrido e com isso não se encontrou mais em campo. Teve algumas oportunidades de chegar ao gol do Coritiba, mas o que manda é bola na rede e quem balançou as redes novamente foi o Coxa, com Julio César aos 28 da etapa complementar, que decretou a vitória por 3 a 1.

Sem chances de reverter o resultado, o Toledo sofreu sua sexta derrota seguida no Paranaense 2014 e vai amargar mais uma semana na lanterna do Estadual. O próximo confronto do TCW será na sexta-feira (28), às 20h no Estádio Willie Davids, contra o Metropolitano de Maringá.

Próximos jogos do TCW:
Sexta (28) às 20h – Metropolitano de Maringá x TCW / Estádio Willie Davids
Quarta-feira (05) às 21h50 – TCW x Paraná Clube / Estádio 14 de Dezembro
Domingo (09) às 16h – TCW x Arapongas / Estádio 14 de Dezembro



(Vale Verde FM)