Chave Ouro: Foz Cataratas e Maringá ficam no empate

Na abertura da segunda rodada do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro, as equipes do Foz Cataratas e do Ciagym Maringá jogaram no ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu. Em um jogo equilibrado as equipes empataram em 1x1 e agora dividem a liderança provisória, com quatro pontos cada.

O Foz Cataratas veio reforçado pelos goleiro Cristhian, o ala Roger e o pivô Douglas Jesus, que não jogaram na primeira rodada. Por outro lado, o ala Soró se contundiu durante a semana e ficarápelo menos 15 dias fora do time. Do lado do Maringá, um dos destaques foi o goleiro iguaçuense Henrique Rafagnin, que pela primeira vez enfrentou uma equipe de Foz do Iguaçu por outra cidade.

O primeiro gol saiu no final da primeira etapa: Lucas puxou contra-ataque rápido e tocou para Rangel que chutou forte e abriu o placar. O empate do Foz veio a dois minutos da segunda etapa, com Rodriguinho, acertando um chute forte no canto de Henrique.

O jogo seguiu com boas chances dos dois lados, mas no final, as melhores chances foram do time da casa, principalmente depois de Rangel cometeu a sexta falta e ainda foi expulso. Na cobrança do tiro-livre Anderson chutou para fora e nos dois minutos com um jogador a mais, os maringaenses conseguiram suportar a pressão, garantindo o empate por 1x1.

A segunda rodada será complementada no final de semana, com um jogo na próxima sexta-feira (dia 28) e no sábado (29). Confira a programação:

28/02 - sexta-feira
19h20 - Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel x Copagril/Sempre Vida/MCR (Neva)

29/02 - sábado
20h - AEC/Camifra/Camisc x São Lucas/Grupo Ivo (Antônio Mariano Zardo)
20h30 - Poker Guarapuava Futsal x ACF Futsal (Joaquim Prestes)
20h30 - Cresol Marreco Futsal x Umuarama Futsal (Arrudão)
20h30 - Notável/Ampére Futsal x Keima/Operário Futsal (Rondinha)



(Rádio Transamérica Foz)
Tags