Chave Ouro: Foz quer mostrar força em casa

O time do Foz Cataratas Futsal enfrenta nesta quarta-feira (26) o Cyagim Maringá, pela segunda rodada da Série Ouro do Parananaense. O jogo acontece às 20h30, no Ginásio Costa Cavalcanti. Embalado após a vitória no jogo de estreia na Série Ouro por 8 a 0 sobre a ACF, o grupo ganhou os reforços do goleiro Cristhian Vargas, retornando do departamento médico e do ala esquerda Roger Benites, com a documentação liberada.


Foz Cataratas quer ver o torcedor lotar novamente o Ginásio Costa Cavalcanti. Foto: Nilton Rolin
Outro que vive a expectativa pela liberação da sua documentação, para estrear com a camisa do Foz Cataratas, é o pivô Douglas Jesus. O coordenador Lindomar Junior batalha para conseguir liberar o jogador a tempo do jogo, mas explica que por ser uma transação interestadual é normal a demora. O fixo Rodolfo Silva com dores no pé esquerdo, o ala Graffiti com uma lesão no ombro, o pivô Marlon com dores no tornozelo e o ala Leonardo com dores nas costas, estão fora do jogo e se recuperam no departamento de fisioterapia.

Empolgados com a vitória de 8 a 0, diante da Associação Cascavelense, o elenco do Foz Cataratas não diminuiu o ritmo nos treinamentos desta última semana. Os jogadores dão o máximo em cada jogada para garantir um lugar no jogo contra o Maringá. “É bom ver essa pegada mais forte nos treinos, mostra que eles estão a fim de jogo”, comemora o treinador Luciano Santos.

Depois da bela campanha na II Copa Cataratas de Futsal, com a conquista do terceiro lugar, a equipe vive a expectativa de ver o Ginásio Costa Cavalcanti lotado mais uma vez. “Esperamos que a nossa torcida compareça para nos apoiar neste importante compromisso frente ao Maringá, um adversário tradicional e que investiu forte este ano. Tenham certeza que vamos buscar a vitória em todos os momentos da partida”, promete o ala Soró, um dos destaques do time neste início de temporada.

O valor do ingresso para o jogo entre Foz Cataratas e Cyagim Maringá será de R$ 5,00 antecipado e R$ 10,00 na bilheteria do ginásio. O ponto de venda para a aquisição de ingressos antecipados é a Casas Ajita – empresa parceira do Projeto Foz Cataratas – na Avenida Brasil (404), centro.



(Rádio Gol)
Tags