Copagril abre a Chave Ouro no dia 14 contra o Marreco

A Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS), divulgou nesta terça-feira (04/03), a tabela prévia detalhada da Chave Ouro. Diferentemente do que havia sido anunciado, a estreia da atual campeã Copagril/ Sempre Vida no Estadual 2014 será diante do Marreco, de Francisco Beltrão, e não contra o Guarapuava.

O time rondonense abre o Paranaense de Futsal no dia 14 de março, às 20h, no ginásio Ney Braga. Vale lembrar que em 2014 todos os jogos pela Chave Ouro com mando da Copagril acontecerão às sextas-feiras, e não mais aos sábados, como acontecia até ano passado.

Também no dia 14, o São Lucas, de Paranavaí, recebe o Cascavel. Já no sábado (15/03), outras quatro partidas complementam a 1ª rodada: ACF x Foz Cataratas; Umuarama x Ampére; Campo Mourão x Guarapuava e Maringá x Clevelândia.

No final de semana seguinte, entre 19 e 23 de março, a Chave Ouro terá uma pausa para a disputa da 1ª Copa dos Campeões do Paraná, que acontecerá em Umuarama e dará ao campeão uma vaga na Liga Sul, competição que leva o vencedor à Superliga. Seis equipes irão disputar a competição, com grupamentos já definidos: na chave B estão Umuarama, Copagril e Foz, enquanto na chave A jogam Cascavel, Guarapuava e Ampére. Os dois primeiros avançam à semifinal.

Na sequência, no dia 29 de março, a Copagril irá visitar o Cascavel, no primeiro encontro entre as equipes após a decisão da Chave Ouro de 2013, na qual os rondonenses comemoraram o título na casa do rival.

Depois do clássico, a delegação da Copagril embarca para o Ceará, onde disputa a Taça Brasil de Clubes entre 6 e 12 de junho na cidade de Crateús. Neste período, a Copagril terá dois jogos pela Chave Ouro adiados: contra o Clevelândia, em casa, e Foz Cataratas, fora.

Lembrando que a Liga Futsal inicia apenas no dia 15 de julho,depois da Copa do Mundo. Confira a programação completa da Copagril na 1ª fase da Chave Ouro 2014:

Dia 14/03 - Copagril x Marreco/Francisco Beltrão
Dia 29/03 - Cascavel x Copagril
Dia 04/04 - Copagril x Clevelândia – será realizado em outra data
Dia 12/04 - Foz Cataratas x Copagril – será realizado em outra data
Dia 18/04 - Copagril x Guarapuava
Dia 26/04 - Campo Mourão x Copagril
Dia 02/05 - Copagril x ACF
Dia 10/05 - Maringá x Copagril
Dia 16/05 - Copagril x São Lucas/ Paranavaí
Dia 31/05 - Umuarama x Copagril
Dia 06/06 - Copagril x Keima/ Ponta Grossa
Dia 21/06 - Ampére x Copagril



(Olho na Bola)
Tags