Foz Cataratas aguarda pela marcação de jogo da segunda rodada

A data e local para o Foz Cataratas estrear no Campeonato Paranaense de Futsal da Série Ouro está definida. Quarta-feira (19) no Ginásio São Cristovão, em Cascavel, contra o Cascavelense. Mas pela segunda rodada em casa, diante do Maringá, ainda não tem data certa.

O jogo inicialmente estava previsto pela Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS) para dia 29 (sábado). Mas nesta data o Ginásio Costa Cavalcanti irá receber um evento de MMA. Desta forma, a direção do Foz Cataratas sugeriu antecipar a data para dia 22, Mas nesta ocasião, o Maringá irá enfrentar o Clevelândia no Ginásio Chico Neto, em Maringá.

O supervisor do time iguaçuense, Lindomar Junior, o Bill, disse que irá sugerir uma nova data: dia 26, quarta-feira. Estreia fora de casa definida no Paranaense. Agora é aguardar para confirmar o dia da estreia em casa pela Série Ouro. Enquanto isso o grupo iguaçuense continua treinando forte. Quem está de volta às atividades é o ala Soró. Depois de ser poupado dos treinamentos da semana passada com dores musculares, o jogador voltou a trabalhar normalmente nesta semana.

Soró explica que ainda não está 100% mas acredita que terá condições de jogo contra o Cascavelense. Ele ainda fala sobre ansiedade para voltar a jogar e minimiza a condição de favoritismo do Foz Cataratas diante do adversário que iniciou os treinamentos na última segunda-feira (10), exatamente nove dias antes da estreia.



(Rádio Gol)
Tags