Foz Cataratas terá reforços contra Maringá

O time do Foz Cataratas Futsal ganhou os reforços do goleiro Cristhian, do pivô Marlon (contundidos) e do ala esquerda Roger (documentação liberada) para o jogo desta quarta-feira, 26, diante do Cyagim Maringá. A partida, valendo pela segunda rodada da Chave Ouro, acontece no Ginásio Costa Cavalcanti, às 20h30.

Outro jogador que vive a expectativa pela liberação da sua documentação para estrear com a camisa do Foz Cataratas é o pivô Douglas Jesus. O Coordenador Lindomar Junior, batalha para conseguir liberar o jogador a tempo do jogo, mas explica que por ser uma transação interestadual é normal a demora. O fixo Rodolfo Silva, com dores no pé esquerdo, e o ala Graffiti, com uma lesão no ombro, continuam se recuperando no departamento de fisioterapia.

Empolgados com a bela vitória frente a Associação Cascavelense, o elenco do Foz Cataratas não diminuiu o ritmo nos treinamentos da última semana. Os jogadores dão o máximo em cada jogada para garantir um lugar no jogo contra o Maringá. "É bom ver essa pegada mais forte nos treinos, mostra que eles estão afim de jogo", comemora o treinador Luciano Santos.



(Assessoria)
Tags